publicidade

Gomes estuda mudança no esquema do São Paulo para o jogo com o Coritiba

Sem quatro jogadores de defesa, treinador deve trocar o 3-5-2 pelo 4-4-2

A ocasião pede e Ricardo Gomes já começa a planejar o São Paulo com apenas dois zagueiros para a partida contra o Coritiba, na quarta-feira, no Morumbi. Sem Miranda e Renato Silva, além de Richarlyson, que pode atuar na zaga, o treinador projeta a defesa com uma linha de quatro jogadores. O lateral-esquerdo Junior César, suspenso, também está fora. Na defesa, apenas Rodrigo e André Dias estão à disposição.

- Não vejo problema nenhum em jogar com apenas dois zagueiros. Temos uma semana inteira para treinar e adaptar o time. A nossa formação também depende do sistema de jogo do Coritiba - analisou Ricardo Gomes em entrevista reproduzida pelo site oficial do clube.

Apesar da provável mudança, o treinador prefere aguardar e analisar com calma as possibilidades antes de confirmar a alteração do esquema.

- O Adrian Gonzalez vem treinando muito bem e pode entrar, passando o Jean para o meio. Posso utilizar também o Zé Luis tanto no meio como na zaga. Na lateral deve ser o Jorge (Wagner) mesmo, até porque o Diogo está na sub-20 - explicou.

Ao chegar ao São Paulo, Ricardo Gomes estava convicto que a melhor maneira de atuar seria com apenas dois zagueiros. Porém, com algumas rodadas, ele voltou atrás e, de 20 jogos que comandou o Tricolor, em apenas cinco jogou no 4-4-2.

Vale lembrar que, como jogou na última quarta-feira, em partida adiantada da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo descansa neste fim de semana.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.