publicidade

Ricardo Gomes minimiza provocações corintianas

Técnico não acredita que declarações foram para desastabilizar

O técnico Ricardo Gomes tratou de colocar panos quentes na polêmica que envolveu São Paulo e Corinthians durante esta semana. O entrevero começou na última segunda-feira, durante um jantar de aniversário de 99 anos do Alvinegro, quando um vídeo com um bambi tricolor foi exibido. Gomes não acredita que a atitude tenha sido para desastabilizar o Sampa.

- Se foi para desastabilizar, o que não acredito, foi fraco. Bateram na porta errada. O presidente do Corinthians já até se desculpou pelo vídeo, mas as instituições pagam por isso. O Corinthians não precisa disso, então não acho que seja uma estratégia - comentou o técnico.

Já na quarta-feira, o atacante Dentinho afirmou, em entrevista à Rádio Globo, que o zagueiro André Dias era desleal. O corintiano acusou o são-paulino de ter sido maldoso no clássico do último domingo, quando, ainda segundo Dentinho, teria dado socos e pontapés. Sem tentar entrar em polêmica, Gomes saiu em defesa do seu comandado.

- O André não é um jogador desleal. Se tem um estratégia para nos desastibilizar, foi errada. Um ou outro se encontrou com as palavras erradas - disse.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.