publicidade

Técnico são-paulino veta assunto arbitragem para atletas e comissão

Gomes diz que vai discutir problemas de cartões apenas internamente

O técnico Ricardo Gomes já havia ressaltado que o elenco do São Paulo estava sofrendo de instabilidade emocional durante as partidas, e com isso recebendo cartões desnecessários. Ele conversou com o elenco antes do jogo contra o Náutico , mas mesmo assim perdeu quatro atletas para o duelo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileiro . Agora, avisou que o assunto arbitragem só será tratado internamente.



- Tem todo um processo aí, mas a arbitragem a partir de agora será discutida entre mim, os jogadores e a comissão técnica, pelo menos da minha parte. Não quero declarações sobre arbitragem nem reclamações em campo. Todo mundo sai perdendo, fragilizado, então decidi que com a comissão e com atletas será só uma discussão interna - explicou Gomes.



Durante a semana, o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, declarou que o regimento interno do clube aponta multa para jogadores que tiram a camisa em comemorações de gol, e consequentemente levam cartão amarelo. Mas Gomes não pensa em punição para Washington e Hugo, os últimos a descumprirem a regra.



- Estamos fazendo um trabalho para melhorar a parte disciplinar e criar bons hábitos, mas não penso em punição. Vai ser mais na conversa. Foi detectado o problema e será discutido internamente - acrescentou.


VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.