publicidade

Gomes não crê em movimento corintiano contra Tricolor, mas se existe, é 'fraco'

Treinador diz que Timão paga por erros de pessoas e defende André Dias

Na semana seguinte ao clássico entre São Paulo e Corinthians , as polêmicas entre os dois clubes continuaram. Na festa de comemoração dos 99 anos do Timão, o clube exibiu um vídeo com um bambi vestindo a camisa tricolor ao lado de um gavião com o uniforme do anfitrião. O técnico são-paulino Ricardo Gomes não acredita em um possível movimento dos corintianos com o objetivo de desestabilizar a equipe na reta final, mas diz que se isso ocorre, não está surtindo efeito.



- Se existe um movimento, este é fraco. Não acredito que tenha uma estratégia, mas se há, foi mal planejada. Acho que alguém se desencontrou nas palavras. Sobre o vídeo, o presidente Andrés Sanches se desculpou. Foi uma decisão de um ou outro e a instituição pagou por isso. O São Paulo é tricampeão brasileiro, tem um número de conquistas incomparável, e o Corinthians não precisa disso - ressaltou o treinador tricolor.



Além da gafe por causa do vídeo, outra situação agitou a semana entre são-paulinos e corintianos. Dentinho deu uma entrevista dizendo que André Dias era um jogador desleal, que dava socos fora da disputa de bola. Ricardo Gomes não deu muita atenção para o comentário.



- O André não é desleal. Se tentaram dizer isso, bateram na porta errada - resumiu o treinador.


VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.