publicidade

Banco do São Paulo tem sido decisivo

Jogadores que não iniciam jogando têm feito a diferença

A participação de Oscar e Hugo, dois jogadores que saíram do banco de reservas, no segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, não é novidade no São Paulo do técnico Ricardo Gomes.

Nos últimos dez gols que o Tricolor marcou no Brasileirão, seis deles foram feitos por atletas que iniciaram os confrontos como opção para o treinador. Além de Hugo, Borges, Marlos e Washington já balançaram redes rivais após o comandante apostar em um deles.

Contra o Cruzeiro, por exemplo, quando perdia por 1 a 0, Gomes lançou Marlos e logo em seguida Borges. Os dois marcaram os gols que garantiram a virada do Sampa no Mineirão. No jogo seguinte, eles figuraram entre os titulares. O atacante, inclusive, acabou ganhando a vaga de Washington entre os 11.

– Tenho 16, 17, 18 titulares no meu time. Valorizo todos os meus jogadores, sei que quando preciso de algum, eles vão dar conta do recado dentro de campo – afirmou Ricardo Gomes depois de vencer a Raposa.

Contra o Corinthians, Washington, que perdeu seu lugar na equipe, deu o troco em Borges. Entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate do Majestoso. Com boas chances de ganhar a vaga do camisa 17, foi expulso no clássico, o que o tirou do duelo contra o Náutico. Liberado para voltar, o atacante mira ser titular contra o Coritiba no próximo dia 7.

– É o que eu mais desejo, voltar para o time, voltar a jogar. Eu respeito a opção do treinador sobre quem está jogando. Mas eu estou me sentindo bem. Fiquei três partidas sem marcar, mas eu estava bem, estava ajudando o time. Espero que volte ai no próximo jogo – afirmou o atacante.

Rodízio no banco
Para valorizar o elenco, Ricardo Gomes também tem variado os jogadores que ficam como opção para as partidas. No gol, por exemplo, com Rogério à disposição, Bosco e Denis vão fazer rodízio no banco. Contra o Náutico, os jovens Henrique e Mazola foram relacionados, mas acabaram sendo cortados, já que apenas sete podem ir para as partidas.

Diante do Corinthians, Arouca ficou fora. Os mais cativos são Zé Luis, Marlos, Hugo e Washington, que sempre figuram como opção.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.