publicidade

Junior Cesar pede desculpas por expulsão

Ala recebeu vermelho por reclamação diante do Náutico, no Recife

Desfalque em apenas uma partida deste Brasileirão, contra o Barueri, o ala-esquerdo Junior Cesar pediu desculpas aos companheiros e ao técnico Ricardo Gomes, pela expulsão na partida contra o Náutico, na quarta-feira.

O camisa 6 recebeu cartão amarelo ao cometer pênalti no início do duelo e, aos 32 minutos, recebeu a segunda advertência por reclamar com o árbitro Francisco Carlos Nascimento, de uma falta marcada.

- Estou muito chateado por isso. Ainda mais agora que estava mantendo uma regularidade. Sei da minha importância para a equipe e, por isso, pedi desculpas aos meus companheiros e ao técnico Ricardo Gomes – disse.

Pela expulsão, Junior Cesar terá de cumprir suspensão contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, no Morumbi. O jogador chegou ao São Paulo no começo deste ano e ainda não marcou pela equipe, assim como ainda não havia recebido cartão vermelho.

- Ser expulso é um fato raro na minha carreira. Tanto que essa foi a segunda vez que recebi um cartão vermelho desde que comecei a jogar. Vou cumprir a suspensão e quero voltar logo ao time para continuar contribuindo para o nosso objetivo que é buscar a liderança da competição – afirmou.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.