publicidade

SEM FESTA? São Paulo pede para a torcida para evitar pirotecnia em jogos da Libertadores no Morumbi

O São Paulo Futebol Clube emitiu uma nota nesta segunda-feira reforçando sua posição sobre a proibição de sinalizadores e outros objetos pirotécnicos durante os jogos da Libertadores. O clube pediu aos seus torcedores que não se dirijam ao Morumbi com esses materiais, uma vez que a Conmebol, responsável pela competição, impõe normas rigorosas que proíbem o uso de pirotecnia, como sinalizadores, fogos de artifício e rojões. O descumprimento dessas regras pode acarretar punições severas, incluindo a perda do mando de campo.

Com a partida contra o Alianza Lima (PER) se aproximando, marcada para a próxima quinta-feira (10), às 21h30, o Tricolor enfatizou a importância de seus torcedores estarem cientes e respeitarem as diretrizes da competição. A proibição se aplica tanto à parte interna do estádio quanto às áreas externas. Assim, o clube também solicitou que os torcedores evitem o uso desses objetos durante a recepção do ônibus da equipe, uma tradição entre os fãs do São Paulo durante a Libertadores.

Recentemente, o assunto ganhou destaque após um incidente no jogo de volta da final do Campeonato Paulista, onde a torcida do Corinthians acendeu sinalizadores e lançou rojões, resultando na proibição da entrada de todas as organizadas desse clube nos estádios até o final do ano, imposta pela Federação Paulista de Futebol como penalização. O São Paulo, portanto, convida todos os seus apaixonados torcedores a colaborarem para que a atmosfera da Libertadores seja segura e respeitosa.

A presença da torcida são-paulina no Morumbi é essencial para apoiar a equipe em sua jornada na competição. O clube espera contar com a compreensão e o apoio de todos, para que assim seja possível garantir um ambiente adequado e em conformidade com as regras estabelecidas pela Conmebol.

Para mais informações e para garantir seu ingresso para a emocionante partida, acesse o link disponibilizado em seus canais oficiais.


VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- REFORÇO DE PESO? Atacante ex-Real Madrid é oferecido ao São Paulo; Confira
- PÊNALTI NÃO MARCADO! Comitê da CBF confirma pênalti de Brazão em Alves no clássico São Paulo e Santos

Loading official content
Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo
Confira uma entrevista de Cédric Soares após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro no Morumbis.
0 seconds of 1 minute, 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:32
01:32
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (3)
07/04/2025 21:14:18 Fernando Luiz De Pontes

estão querendo acabar com o futebol mesmo.. não pode nem driblar mais

07/04/2025 19:40:45 Mario Lucio da Silva

Essa comebol VTNC nem na rua??? vão se foder cambada de FDP

07/04/2025 18:06:51 Osvaldo Mota

Penalizar os clubes por racismo de torcedores não tem né?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.