publicidade

Atlético-MG e São Paulo permanecem em busca da primeira vitória no Brasileirão

Na tarde deste domingo (6), Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram no Mineirão pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, resultando em um empate sem gols, 0 a 0. A partida era uma oportunidade crucial para ambas as equipes buscarem a primeira vitória na competição, mas, mesmo com momentâneas emoções, os times terão de aguardar mais uma rodada para melhorar sua posição na tabela.

O jogo foi marcado por diversas polêmicas envolvendo a arbitragem. No primeiro tempo, o treinador do São Paulo, Luis Zubeldía, foi expulso ao pedir cartão vermelho para o defensor Lyanco, que cometeu falta em Ferraresi. Na segunda etapa, após uma revisão do VAR, Calleri também recebeu cartão vermelho por uma cotovelada em Junior Alonso. As decisões do árbitro foram alvo de discussões acaloradas durante o jogo.

O primeiro tempo começou morno, com poucas oportunidades de gol. O São Paulo quase abriu o placar aos 17 minutos, quando Alan Franco aproveitou uma cobrança de falta e, após uma incrível trajetória, a bola foi para o fundo das redes. No entanto, após análise do VAR, o gol foi anulado por impedimento, criando uma carga emocional para os torcedores. Logo em seguida, Cuello e Alisson tentaram o gol em chutes de fora da área, mas sem sucesso.

No restante do primeiro tempo, Hulk teve a melhor chance do Atlético-MG, mas o goleiro Rafael fez uma defesa fundamental. O ambiente no Mineirão ficou ainda mais tenso quando Zubeldía foi expulso, deixando o São Paulo em desvantagem numérica no segundo tempo.

A segunda etapa trouxe maior intensidade, com o Atlético-MG partindo para cima. Rafael, o goleiro tricolor, salvou o São Paulo de um gol certo em uma finalização de Gustavo Scarpa. Contudo, o São Paulo também teve sua chance, com Lucas Ferreira, que entrou na segunda metade do jogo e quase fez o gol, mas foi impedido por uma defesa espetacular de Everson.

Com uma vantagem numérica após as expulsões, o Atlético-MG pressionou o rival, mas mais uma vez, Rafael se destacou com defesas importantes. O jogo se aproximava do fim quando Lyanco, também expulso, deixou o Atlético-MG com um jogador a menos, selando o empate.

Com o resultado, o São Paulo somou quatro pontos e ocupa a 10ª posição na tabela, enquanto o Atlético-MG permanece com um ponto na 16ª colocação. As duas equipes voltarão ao campo no próximo domingo (13), em novos desafios pela competição.

BRASILEIRO A 2025, ATLETICO-MG X SAO PAULO
Partida entre Atlético-MG e São Paulo em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Alessandra Torres/AGIF)

VEJA TAMBÉM
- HOJE! São Paulo x Alianza Lima na Libertadores: onde assistir
- BOMBOU!! Cotado no São Paulo, Casemiro causa em Manchester United x Manchester e informação chega no São Paulo
- MUDANÇAS NA EQUIPE! Escalação do São Paulo x Allianza Lima do Peru

Loading official content
CBF realiza sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja duelos
Confira todos os confrontos da terceira fase da Copa Betano do Brasil 2025, sorteados nesta quarta-feira (9).
0 seconds of 1 minute, 12 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:12
01:12
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (1)
06/04/2025 18:59:10 F L G

Sem o VAR o patético mineiro não ganha do Tricolor..... No primeiro tempo o VAR não chacota expulsar o Lyanco pelo segundo amarelo, mas no segundo tempo chamou pra expulsar o Calleri. Até quando o VAR, no Brasil, vai analisar as jogadas baseado na cor da camisa dos times???????.?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.