São Paulo enfrenta Alianza Lima: detalhes e prováveis escalações pela Libertadores

Nesta quinta-feira, 10 de abril de 2025, o São Paulo Futebol Clube enfrentará o Alianza Lima em um confronto decisivo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será realizada no Morumbi, com início programado para às 21h30, no horário de Brasília. O São Paulo, que ainda busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 14ª posição com apenas dois pontos, teve um desempenho positivo em sua estreia na Libertadores, ao vencer o Talleres por 1 a 0 na Argentina, posicionando-se atualmente em segundo lugar no Grupo D, com três pontos.

Para assumir a liderança do grupo, a equipe comandada pelo técnico Zubeldía precisa vencer o Alianza Lima por três gols ou mais. Entretanto, o São Paulo enfrentará alguns desafios, pois não contará com importantes jogadores devido a lesões, como Lucas, Oscar, Pablo Maia e Luiz Gustavo, que estão afastados do jogo.

Por outro lado, o Alianza Lima está na terceira colocação do grupo, ainda sem pontuar e buscando sua primeira vitória na competição continental. No Campeonato Peruano, a equipe ocupa a quarta posição, somando 13 pontos até o momento.

A expectativa para o duelo é grande, considerando que ambas as equipes buscam melhorar seu desempenho e somar pontos fundamentais para suas trajetórias na Libertadores.

Ficha técnica da partida:

Local: Morumbi, São Paulo, SP

Data: 10 de abril de 2025, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Alexis Herrera

Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte

VAR: Carlos Orbe

Times:

São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco, Wendell (Enzo Diaz); Alisson, Marcos Antônio; Cédric, Luciano, Ferreira; Calleri - Técnico: Zubeldía

Alianza Lima: Vizcarra; Huamán, Zambrano, Garcés, Trauco; Castillo, Lavandeira, Noriega, Quevedo; Barcos, Succar - Técnico: Néstor Gorosito

Avalie esta notícia: 27 1
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net