COPA DO BRASIL: São Paulo conhece adversário da terceira fase na Copa do Brasil

O São Paulo conheceu seu primeiro adversário da Copa do Brasil em sorteio realizado na sede da CBF na tarde desta quarta-feira (9). O Tricolor estreia na terceira fase da competição contra o Naútico.
Os jogos acontecem em dois confrontos, de ida e volta. Os mandos de campo ainda serão definidos, também em sorteio.
Ao todo, são 32 equipes participantes nesta fase. Os 32 clubes foram divididos em dois potes, definidos de acordo com o Ranking Nacional de Clubes. Os 16 melhores ficam no Pote 1, e o restante no Pote 2. A dinâmica do sorteio da Copa do Brasil é simples: quem está no primeiro pote enfrentará algum clube que está no segundo.
Meta do São Paulo na Copa do Brasil
O São Paulo tem previsto na meta orçamentária e esportiva do ano chegar até as quartas de final da Copa do Brasil, assim como na Libertadores. O time soma uma taça na competição, conquistada em 2023 contra o Flamengo.
Avalie esta notícia: 25 0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net