Recentemente, Baby pediu a saída, junto de uma mudança drástica na diretoria de futebol – visando saídas de Muricy, Milton Cruz e Belmonte. O integrante e ex-presidente da Torcida Independente também pediu a volta de Dorival Júnior ou Rogério Ceni.
Em longo vídeo, Baby, líder da Torcida Independente faz duras críticas ao elenco e diretoria: “Calleri não tem cadeira cativa e Luciano tem que parar com esse showzinho”; “Diretoria omissa só pensa na reeleição”; “Não adianta nada demitir Zubeldía e trazer Dorival que daqui a pouco o elenco arruma outra desculpinha pra não jogar”.
Apesar da gigante pressão interna, Zubeldía não vai ser demitido antes da partida contra o Talleres. Se o time não tiver um bom desempenho, ele deve ser demitido. Qualquer resultado, além da vitória, pode ser o fim da linha para o argentino.
Em uma possível demissão de Luis Zubeldía, o Tricolor terá que arcar cerca de R$ 2,5 milhões de multa rescisória. Segundo informações de Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, Zubeldía e comissão custam R$ 900 mil por mês ao São Paulo.
Dois técnicos que fizeram sucesso no São Paulo já fazem sombra para Zubeldía: Dorival Júnior e Hernán Crespo. Apesar de terem prestígio na diretoria, não há nenhuma movimentação ou conversa para trocar o técnico neste momento.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Zubeldía não pediu a contratação de Santi Longo; Confira quem o técnico pediu
- Santi Longo solta o verbo: ele falou sobre a falta de comunicação com Zubeldía
- PRELEÇÃO! Veja a preleção de Luciano no jogo da Libertadores contra o Talleres