Nesta sexta-feira, o São Paulo Futebol Clube anunciou oficialmente o início da venda de ingressos para a tão aguardada estreia na Libertadores, que ocorrerá no Estádio do Morumbi nesta temporada. A equipe, que enfrenta o Alianza Lima do Peru, está marcada para se encontrar em campo às 21h30 (horário de Brasília).
Por meio de suas redes sociais, o Tricolor Paulista informou que a comercialização das entradas começará no próximo dia 30, às 12h (de Brasília), especificamente para os sócio-torcedores que têm sete estrelas. A expectativa é grande, e a busca pela glória eterna vai começar!
No dia 10 de abril, os torcedores terão um encontro marcado no Morumbi para a melhor noite da CONMEBOL Libertadores. Os sócios com seis estrelas poderão adquirir seus ingressos a partir das 12h do dia 31, enquanto no primeiro dia de abril, a venda se abrirá para os sócios com cinco estrelas.
Os demais sócios terão acesso aos ingressos nos dias seguintes: membros com quatro estrelas poderão comprar suas entradas no dia 2, aqueles com três estrelas no dia 3 e os que têm duas estrelas no dia 4. Os sócios com uma estrela poderão adquirir os ingressos no dia 5, seguidos pelos sócios sem estrelas no dia 6. Por fim, as vendas ao público geral começam no dia 7, também às 12h.
Antes desse grande evento, porém, o São Paulo terá três compromissos importantes. Neste sábado, a equipa encara o Sport pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, a equipe visitará o Talleres para sua estreia na Libertadores, e no dia 5 de abril, também no sábado, enfrentará o Atlético-MG pelo Brasileirão.
A busca pela glória eterna vai começar! ?? E no próximo dia 10, nós temos um encontro marcado no MorumBIS na melhor noite de CONMEBOL Libertadores! ???
?? Sócios torcedores poderão, em breve, começar a garantir as entradas para a partida. (+) pic.twitter.com/dohOPVijHd
— Sócio Torcedor | São Paulo FC (@SocioTorcedor) March 28, 2025
VEJA TAMBÉM
- Talleres x São Paulo: ONDE ASSISTIR O JOGO DA LIBERTADORES
- GRANA NO COFRE! São Paulo pode alcançar lucro milionário em sua estreia na Libertadores
- Luis Fabiano expressa preocupação com o São Paulo e menciona possível crise