publicidade

Rogério Ceni troca gramado por Reffis

Capitão se ausenta para fortalecimento muscular

O goleiro Rogério Ceni foi a única ausência do São Paulo no último treino antes do clássico contra o Corinthians. O capitão iniciou o rachão na linha, com Fabiano defendendo a meta de sua equipe, mas poucos minutos depois sentou-se no banco de reservas.

Após um bate-papo descontraído com os médicos, o técnico Ricardo Gomes e o preparador físico Carlinhos Neves, Rogério se encaminhou ao Reffis, onde fez trabalho de fortalecimento muscular. O goleiro tem tido mais atenção com sua musculatura em razão dos quatro meses que ficou parado por uma cirurgia no tornozelo esquerdo.

Desde que voltou à equipe, Ceni contribuiu para que a média de gols sofridos baixasse para 0,5 (três em seis jogos). O São Paulo tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro ao lado do Palmeiras: cada meta foi vazada 24 vezes. O capitão está confirmado para enfrentar o Corinthians.

Sem Rogério, os treinos de cobranças de faltas ganharam novos integrantes. Dagoberto, Washington, Jorge Wagner, González, Aislan e Oscar se arriscaram. O jovem meia, promessa das categorias de base do Tricolor, se destacou com belas cobranças.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.