Jorge Nicola apurou que Giuliano Bertolucci, empresário do treinador, se reuniu com representantes do SPFC. O jornalista apurou que o profissional gosta da ideia de voltar ao Clube da Fé.“São Paulo ouviu que o ex-técnico da Seleção Brasileira gosta da ideia de voltar ao Tricolor, mas ele não pretende debater sobre salários e tempo de contrato enquanto o SPFC ter um técnico”, iniciou Jorge Nicola.
“São Paulo respeitou o pedido de Fernando Diniz e disse que voltaria a procurar Bertolucci assim que a situação de Zubeldía fosse resolvida”, completou Nicola. O Tricolor só deve trocar de técnico para o Brasileirão.
De acordo com Nicola, os dirigentes do SPFC definiram que vão manter o técnico argentino pelo menos até o fim do Paulistão. Carlos Belmonte e Muricy Ramalho são os maiores defensores da vinda do ex-técnico da Seleção.
O técnico campeão da Libertadores pelo Fluminense teve altos e baixos na passagem do Clube da Fé. No entanto, deixou o Tricolor bem colocado no Brasileirão de 2020 e foi elogiado pela revelação de jovens jogadores.
Já nos bastidores, o atacante argentino Calleri lidera pacto no elenco do SPFC pelo título paulista e estão fechados com Zubeldía. No domingo (23), o Tricolor enfrenta o São Bernardo pela última rodada da fase de classificação do Estadual.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Botafogo
- Botafogo x São Paulo: Melhores momentos
- OLHO NA TABELA! Após empate, São Paulo se consolida fora da zona de rebaixamento; Confira