publicidade

Calleri é poupado devido a dores no joelho esquerdo e preocupa São Paulo

O atacante Calleri, do São Paulo, pode se tornar mais um desfalque significativo na equipe para o restante da temporada. O centroavante argentino apresentou dores no joelho esquerdo durante o primeiro tempo da partida contra o Botafogo, realizada nesta quarta-feira no Estádio Nilton Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro. Após se machucar em um lance em que disputou a bola com Marlon Freitas, Calleri pediu atendimento médico e até conseguiu retornar ao campo, mas logo pediu substituição e foi substituído por André Silva.

Ao deixar o gramado, Calleri foi consolado por seus companheiros no banco de reservas, evidenciando o clima de preocupação entre os jogadores. O São Paulo realizará uma reavaliação do estado físico do atacante nos próximos dias, reservando esperanças de que ele possa se recuperar. Nesta quarta-feira, o atleta havia voltado ao time titular após cumprir suspensão no empate anterior em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Morumbi, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na ausência de Calleri, o técnico Luis Zubeldía contará com as opções de André Silva e do jovem Ryan Francisco para ocupar a posição de centroavante. Além do atacante argentino, outros jogadores como Pablo Maia, Lucas, Luiz Gustavo e Oscar também não estão disponíveis devido a lesões variadas, o que complica ainda mais as opções de escalação do treinador argentino.


VEJA TAMBÉM
- ATACANTE CHILENO NA MIRA! Possível reforço tem mais gols que André Silva e Calleri juntos
- VAI TER LEI DO EX? Agora rival, Reinaldo promete irritar Luciano
- SAÍDAS EM BREVE! São Paulo deve fazer pelo menos uma grande venda para sobreviver nas finanças



Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (4)
16/04/2025 21:22:09 Pedro Secchi

Calerri já foi a fase dele no SPFC como Luciano, pode deixar sair.

16/04/2025 19:40:16 galdino souza

o gramado sintético está acabando com o São Paulo.

16/04/2025 19:38:23 galdino souza

esse gramado sintético está acabando com o São Paulo.

16/04/2025 19:35:42 F L G

Poupado???????? Essa m.e .r d.a de sintético....... Agora como foi poupado, se começou jogando????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.