publicidade

Gomes dá atenção especial a atacantes

Treinador acompanhou trabalho dos jogadores de perto

Os atacantes são-paulinos receberam atenção especial no treino da manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Em um dos gramados, o técnico Ricardo Gomes orientou, de perto, uma atividade com apenas sete jogadores: Dagoberto, Borges, Washington, Hugo, Marlos, Henrique e Mazola.

Os responsáveis pelo setor ofensivo da equipe trabalharam alternativas de jogadas no campo de ataque. Trocaram passes, efetuaram cruzamentos da linha de fundo e, é claro, executaram muitas finalizações.

No segundo turno, ao mesmo tempo em que se tornou uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo viu seu desempenho ofensivo piorar. O time marcou apenas seis gols em seis partidas. Nas últimas duas rodadas, Ricardo Gomes promoveu a entrada de Borges no lugar de Washington na equipe titular, mas o artilheiro tricolos das últimas temporadas passou em branco.

Mesmo assim, o trio mais utilizado é o responsável por boa parte dos gols tricolores no Campeonato Brasileiro. Washington marcou sete vezes, enquanto Dagoberto e Borges anotaram seis gols. O time inteiro fez 33.

Enquanto Ricardo parou diversas vezes o trabalho com os atacantes para orientá-los, no campo ao lado, os demais jogadores, divididos em três times, realizavam um treino técnico em campo reduzido. Nesta quarta-feira, o São Paulo vai treinar também no período da tarde.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.