publicidade

SÃO PAULO EM ALERTA! Decisões cruciais sobre renovações de contrato podem mudar o rumo da temporada!

O São Paulo inicia o ano de 2025 em um momento delicado, pois conta com alguns jogadores-chave que se aproximam do fim de seus contratos. Titulares como Rafael, Alan Franco e Igor Vinícius poderão se transferir para outras equipes sem custos a partir de meados do ano, caso não sejam realizadas as renovações. O clube, por sua vez, tem suas prioridades e objetivos claros em relação a cada uma dessas situações.

Atualmente, o foco principal da diretoria tricolor é assegurar a permanência do goleiro Rafael, do zagueiro Alan Franco e do lateral-direito Igor Vinícius. Os três atletas se destacaram na última temporada e são considerados essenciais para o esquema tático da equipe. A expectativa é de que as negociações para a renovação de seus contratos avancem nas próximas semanas.

Rafael, titular absoluto da meta, já está em conversas avançadas com a diretoria para estender seu vínculo, que atualmente se estende até o fim de 2025, com a possibilidade de se prolongar até 2027. Por sua vez, Igor Vinícius também tem um contrato válido até o fim de 2025, mas por enquanto não há discussões sobre sua renovação. Com a saída do jogador Rafinha, ele será mais uma vez o responsável pela lateral-direita no início da temporada.

Outro jogador em situação similar é Alan Franco, que foi eleito o melhor jogador da temporada pelo ge. O zagueiro, que possui contrato até o final de 2025, é um dos principais alvos de renovação da diretoria, que considera sua permanência uma prioridade. Por outro lado, Orejuela, com contrato até março de 2025, não está nos planos da equipe e está em negociação para uma rescisão contratual.

Ruan, que chegou por empréstimo do Sassuolo, possui vínculo até junho de 2025 e pode ser adquirido em definitivo caso cumpra algumas metas de jogos estabelecidas no contrato. Para que o São Paulo exerça a opção de compra, Ruan precisa atuar por mais de 45 minutos em 25 jogos até o fim do empréstimo, situação que pode resultar em uma transferência de R$ 26,8 milhões ao clube italiano.

Além desses casos, Luiz Gustavo já renovou seu contrato até 2025, mas não deve permanecer por mais uma temporada, enquanto Santiago Longo, emprestado pelo Belgrano, deverá deixar o clube após o término do seu empréstimo. Jhegson Méndez e Liziero, que também estão em negociações, possuem contratos que os permitem assinar pré-contratos com outras equipes a partir de 2025, sendo que Liziero já negocia uma transferência para o Sport.

Por fim, Leandro, um goleiro revelado nas categorias de base do São Paulo, aguarda suas primeiras oportunidades enquanto seu contrato se estende até o fim de 2025. O futuro do tricolor depende, portanto, de uma ação eficaz em relação à renovação de contratos e à gestão de seu elenco, buscando manter os talentos que se destacam e alinhar a equipe para a próxima temporada.


VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (1)
03/01/2025 23:40:05 wilson carlos

vixe maria q fim de feira, ali só salva o Alan Franco, o resto pode dar de graça, q fica mais barato,mas só que, quem vai querer esse monte de merdas, é mais fácil os oaun no cu do S.Paulo dar mais uns três anos de contrato pra todos com um leve aumento. kkkkkkk q várzea Morumbi !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.