publicidade

São Paulo conquista tetra da Copa do Brasil Sub-20 ao vencer o Palmeiras

Nesta emocionante segunda-feira, o São Paulo conquistou o título da Copa do Brasil sub-20 ao derrotar o Palmeiras por 3 a 2 em uma virada dramática. Os gols do Tricolor foram marcados por Ryan Francisco, que balançou a rede duas vezes, além de Ferreira. Do lado do Verdão, Thalys e Luighi também deixaram sua marca. Com essa vitória, o São Paulo acumula agora quatro troféus desse campeonato, trazendo à memória os títulos conquistados em 2015, 2016 e 2018.

A equipe, sob o comando de Allan Barcelos, encerra sua trajetória na competição de forma invicta, contabilizando seis vitórias e dois empates ao longo do torneio. Com 23 gols anotados e apenas sete sofridos, a campanha do Tricolor foi exemplar. O jogo começou eletrizante e logo aos dois minutos, os palmeirenses foram agraciados com um pênalti. Após um rebote na área, Patrick foi derrubado, resultando na marcação da penalidade. Thalys, ao cobrar, não desperdiçou e colocou o Verdão em vantagem.

O São Paulo não se deixou abater e teve uma boa oportunidade de empatar aos 24 minutos, quando Maik finalizou perigosamente, mas a bola passou perto do travessão. No entanto, aos 31, o Palmeiras ampliou o placar com um gol de Luighi, que desviou um cruzamento de escanteio. O Tricolor se aproximou do gol adversário, com Paulinho quase marcando, mas a precisão não foi suficiente. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Ryan Francisco conseguiu descontar ao aproveitar um desvio e finalizar firme para a meta.

No segundo tempo, o São Paulo não perdeu tempo e conseguiu o empate rapidamente com um gol de Ferreira, que fez uma ótima jogada após receber assistência de Matheus Alves. Com o jogo empatado, aos 12 minutos, Ferreira marcou mais um e virou o jogo para o Tricolor. O Palmeiras, abalado pelos gols sofridos, proporcionou mais espaço ao São Paulo, que teve chances para aumentar a contagem, mas não conseguiu concretizar. Já aos 36, Sorriso quase ampliou, mas a defesa do Verdão conseguiu desviar a finalização. Nos momentos finais, o Palmeiras ainda teve a chance de igualar, mas um cabeceio de Thalys encontrou o travessão. O jogo culminou em um fim dramático, com o Palmeiras sendo reduzido a dez jogadores após a expulsão de Patrick aos 40 minutos.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Juventude: onde assistir
- QUAL SUA OPINIÃO? Torcida do São Paulo debate a possibilidade da chegada de ex-Real Madrid
- VIRADA HISTÓRICA! Trio essencial brilha no título do São Paulo na Copa do Brasil sub-20


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (3)
03/12/2024 06:15:11 Eurico Xavier

Dois do Rian um do Ferreira este site não serve pra nada não mostra a escavação

02/12/2024 23:08:13 chutagamba

Ryan Francisco marcou duas vezes

bronze
02/12/2024 22:56:50 Fairplay

Afinal quem marcou duas vezes, Ryan Francisco ou Ferreira? O título fala uma coisa e o texto fala outra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.