Julio Casares, o atual presidente do São Paulo, embarcou na noite deste domingo com destino a Londres, na Inglaterra. O voo, que partiu do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, fará uma escala em Lisboa, Portugal, e está programado para uma viagem de quase uma semana.
Durante sua estadia na Europa, Casares se reunirá com representantes de dois clubes ingleses e terá uma agenda marcada com a Premier League. Como representante legal da Libra, ao lado de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o dirigente visa obter informações e estabelecer conexões para o desenvolvimento de uma liga brasileira. Além disso, essa viagem pode trazer oportunidades valiosas em termos de negociações.
O São Paulo, por exemplo, mantém uma boa relação com o Grupo City, da qual adquiriu os direitos do zagueiro Ferraresi no final do ano passado. Em novembro, Casares já havia se encontrado com Ferran Soriano, CEO do grupo, durante um evento em Salvador. Entretanto, segundo informações apuradas, não há encontros agendados com o lateral-esquerdo Wendell, do Porto, ou seus representantes durante a breve parada do presidente em Portugal. Embora o jogador esteja na mira do São Paulo e de outros clubes brasileiros, o Tricolor não deseja entrar em leilão por sua contratação.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Lateral ex-Arsenal observa partida no Morumbi e inicia negociações com São Paulo
- CABE NO TRICOLOR? Lateral português visita Morumbi e prestigia partida do São Paulo
- CRAQUE DA PARTIDA! Oscar brilha em estreia e conquista até rivais no futebol paulista