publicidade

Análise do desempenho do São Paulo na Libertadores: jogadores mais utilizados e decepções

A campanha do São Paulo nesta edição da Conmebol Libertadores chegou ao fim na noite de quarta-feira, com a eliminação para o Botafogo no Morumbi. O time, que buscava o tetracampeonato do torneio, utilizou 30 jogadores ao longo da competição, mas apenas três deles participaram de todas as partidas.



O goleiro Rafael e o zagueiro Arboleda foram os únicos a atuarem durante os 1.001 minutos do torneio, enquanto o atacante Luciano acumulou 741 minutos em campo, mesmo alternando entre titularidade e banco. Já outros jogadores tiveram pouquíssimas chances, como Marcos Antônio, Rodriguinho e Moreira, que jogaram apenas alguns minutos em um único jogo.



Além disso, nove atletas sequer tiveram a oportunidade de entrar em campo, entre eles o renomado James Rodríguez, que acabou deixando o São Paulo em julho para jogar no Rayo Vallecano, da Espanha. O artilheiro da equipe foi Calleri, com cinco gols, seguido por Luciano, que marcou três vezes.



Com 10 jogos, o São Paulo obteve 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, marcando 13 gols e sofrendo 4. Diversos jogadores contribuíram para o desempenho da equipe, com destaque para os passes a gol de Michel Araújo, Ferreira, André Silva, Calleri, Rato, Galoppo e Igor Vinícius.


VEJA TAMBÉM
- INACEITÁVEL! Jornalista critica postura de técnico do Botafogo após derrota do São Paulo na Libertadores
- São Paulo desperdiça oportunidades e é eliminado com crueldade na Libertadores.
- INACEITÁVEL! Jornalista critica postura de técnico do Botafogo após derrota do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 3

Comentários (2)
bronze
27/09/2024 10:25:53 ricktricolor1959

É triste temos até uma defesa sólida hoje mas não temos goleiro de nível infelizmente a defesa salva 1 , 2 , 3 bolas mas a que chega no gol ele aceita....quantas defesas dificeis o Frangarel fez contra o Botafogo ?

27/09/2024 08:46:21 JACKBRAL

O resumo da eliminação para o Botafogo é que classificou quem errou menos, simples assim.
zubeldia aproveita e muda esse time (esquema):

Rafael

Igor Vinicius
Arboleda
Alan Franco
Welington

Santi
Bobadilla
Marcos Antônio
Lucas

Luciano
Calleri

4-4-2, clássico. Meio campo com mais poder de marcação e qualidade no passe.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.