publicidade

André Jardine conquista título recorde no América, do México

André Jardine entrou definitivamente no grupo dos melhores da história do América, do México. Nesta quinta-feira, ao conquistar a Campeones Cup, competição que reúne os campeões da Liga MX e MLS, o técnico ex-São Paulo obteve o seu quinto título pelo América e se tornou o treinador com mais troféus na história do clube. “Estou muito orgulhoso de tudo que estamos conseguindo fazer aqui, mas isso só está sendo possível graças a um grupo de jogadores que, desde o meu primeiro dia, se comprometeu a fazer história nesta gigante instituição. Esses feitos são do grupo e desta instituição, que está preparada para vencer”, celebrou o comandante brasileiro após o empate por 1 a 1 e vitória nos pênaltis sobre o norte-americano Columbus Crew, atual campeão da MLS e da Leagues Cup.

“É um título intercontinental muito importante para a história do América, que busca romper fronteiras. Ainda mais diante de um adversário tão forte, que joga um futebol envolvente. Eles estão de parabéns. Sem dúvida alguma, é uma das grandes equipes de toda a América”, completou o brasileiro, eleito na temporada 23/24 o melhor técnico do México. Há dois anos e meio no futebol mexicano, André Jardine chegou ao América logo após passagem pelo Atlético de San Luis. O brasileiro tirou o tradicional clube de uma fila de cinco anos logo em seu primeiro torneio, ao conquistar o Apertura daquele ano. Em seguida, conquistou o Clausura 2024, a Supercopa do México e foi Campeão dos Campeões do México. Os cinco títulos em pouco mais de 15 meses o isolam, a partir de agora, como o técnico mais vencedor da história do clube, superando Raúl Cárdenas, Jorge Vieira e Miguel Herrera.


VEJA TAMBÉM
- INACEITÁVEL! Jornalista critica postura de técnico do Botafogo após derrota do São Paulo na Libertadores
- São Paulo desperdiça oportunidades e é eliminado com crueldade na Libertadores.
- INACEITÁVEL! Jornalista critica postura de técnico do Botafogo após derrota do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (1)
bronze
26/09/2024 13:59:16 Fairplay

Pois é, e a torcida ejaculação precoce não deu tempo para alguém que tinha um potencial imenso de trabalho. Os mesmos que, seja qual for o técnico esperam chegar na segunda derrota para já começarem a pedir a cabeça da comissão técnica, respaldados por uma diretoria fraca que sempre vai na onda de agradar aos torcedores e não no planejamento técnico e financeiro de longo prazo do time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.