Rafael: não que tenha sido culpado pela eliminação, mas falhou no gol sofrido pelo São Paulo. Ainda poderia ter feito melhor na disputa de pênaltis.
Luiz Gustavo: errou como não costuma errar no gol do Botafogo. Dominou mal a bola e a entregou de bandeja ao adversário. Esteve abaixo do que pode oferecer à equipe.
Bobadilla: se doou na marcação e ganhou duelos importantes contra jogadores do Botafogo. Ainda pisou na área e arriscou chutes, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.
Lucas: apesar de ter perdido um pênalti no tempo normal, não se omitiu em momento algum e construiu boas jogadas. Sai como um dos vilões da eliminação, apesar de não ter tido uma má atuação. Pode entregar mais, mas, em comparação com os últimos jogos, foi bem mais participativo.
Wellington Rato: partida bem discreta do atacante. Pouco produziu e quase não apareceu de forma efetiva nas jogadas de ataque do São Paulo, nem mesmo com chutes a longa distância, como de costume. Apagado.
Calleri: brigou com os zagueiros do Botafogo a todo instante e marcou o gol de empate do São Paulo. Porém, desperdiçou uma cobrança na disputa de pênaltis. Atuação regular.
Luciano: entrou bem ainda no primeiro tempo e incendiou o jogo. O São Paulo melhorou a partir de sua chegada e equilibrou as ações.
Nestor: jogou poucos minutos e quase fez um golaço, que seria a virada do São Paulo. No entanto, perdeu o pênalti que praticamente selou a eliminação do time tricolor de forma bizarra.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira
- DE OLHO NO TRICOLOR! Dorival Júnior pode convocar jogador do São Paulo para Seleção Brasileira
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela