O meia-atacante Lucas Moura acredita que o São Paulo conquistou um resultado interessante no Rio de Janeiro, já que o time empatou com o Botafogo pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Para o ídolo tricolor, o "sofrimento" faz parte da competição.
"Não sei se uma vantagem, mas talvez um resultado interessante. Sabíamos da força do Botafogo, que está em uma fase muito boa, liderando o Brasileiro e jogando em casa, um gramado que eles conhecem muito bem. Sofrer faz parte da Libertadores, é guerra, é jogo truncado. Sofremos bastante no primeiro tempo, mas conseguimos suportar bem e não tomar gol, que era nosso principal objetivo aqui hoje, e agora é no Morumbis, contar com o apoio do nosso torcedor para continuar na competição", disse o jogador.
Sobre jogar mais centralizado, com William Gomes aberto pelo lado, Lucas Moura confirmou que é a posição em que se sente mais confortável, mas acredita que o importante é o coletivo ajudar a equipe. "Aquele clichê de sempre, eu vou dar o meu melhor seja em qual for a posição. Eu me sinto muito bem jogando no meio, me sinto mais confortável, gosto de ter a bola, de participar das jogadas. O treinador é quem decide isso e o importante é quem estiver em campo dar o seu melhor pelo São Paulo. Ele optou por essa formação hoje, com três zagueiros também e que deu certo contra o Cruzeiro. Hoje sofremos um pouco mais, acho que é até normal", completou o camisa 7 do Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE CRISE! Conflito entre Moreira e Zubeldía sobre espaço no São Paulo chega ao fim
- EXTENSÃO COM O CRAQUE! São Paulo quer renovação com promessa e Bayern acompanha de perto
- SAIU A DECISÃ: STJD Julgou o pedido de anulação do jogo entre São Paulo e Fluminense, confira