publicidade

São Paulo busca virar histórico em confrontos decisivos na Libertadores.

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, comanda a equipe na partida contra o Atlético-MG. Nesta quarta-feira, o São Paulo inicia a disputa por uma vaga nas semifinais da Libertadores contra o Botafogo. Até o momento, o time disputou 16 confrontos eliminatórios contra equipes brasileiras, com um aproveitamento de 50%. Nas seis primeiras disputas, o Tricolor Paulista avançou, eliminando equipes como Palmeiras, Flamengo, Criciúma e Athletico-PR. Porém, após o vice para o Internacional em 2006, o São Paulo teve um retrospecto negativo, com apenas duas classificações e oito eliminações, sendo Carrascos equipes como Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional e Atlético-MG.

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Atlético-MG
Imagem: Gilson Lobo/AGIF

O confronto de ida contra o Botafogo está marcado para acontecer às 21h30 (de Brasília) dessa quarta-feira, no Nilton Santos. A volta será no mesmo horário, no próximo dia 25, no Morumbis. O São Paulo buscará desempatar o retrospecto enfrentando o Botafogo.


VEJA TAMBÉM
- Botafogo domina São Paulo, mas não consegue marcar e empata na Libertadores
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.