publicidade

São Paulo lamenta expulsão de Luciano em confronto contra o Palmeiras

Palmeiras vence São Paulo no Allianz Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 no Allianz Parque, mas o auxiliar de Luis Zubeldía, Maxi Cuberas disse que saiu “na bronca” por conta da expulsão de Luciano no melhor momento do time no confronto. Maxi Cuberas falou de Palmeiras x São Paulo – Foto: Reprodução/SPFC Play O profissional, que esteve à beira do campo por conta da suspensão de Zubeldía, questionou o primeiro cartão amarelo de Luciano, causado pelo chute na bandeira de escanteio na comemoração do gol. “Por que deram o primeiro cartão? Na Inglaterra, na Europa, festejam assim e não se leva cartão. Ele faz como mandante ou visitante. Não agride ninguém. Achamos exagerado, não machucou ninguém, ele faz isso como mandante, não creio que seja para cartão”, reclamou. Notícias do Palmeiras: Cuberas na bronca Cuberas afirmou que o Tricolor Paulista mostrou que poderia ter vencido o rival se não houvesse a expulsão e com isso, o time se sentiu prejudicado, mesmo entrando com reservas e poucos titulares na partida. “Acho que quando melhor estávamos tivemos a expulsão. Nos dava a sensação de que podíamos ganhar. Lamentavelmente não pudemos.\xa0Na segunda etapa, entraram Luciano, Lucas, Calleri, Luiz Gustavo e Alan Franco”, afirmou. “Estamos no\xa0São Paulo, aqui tem que ganhar e competir em tudo o que entra. Viemos para ganhar, independentemente se joga um ou outro, tivemos uma equipe protagonista, quando melhor estávamos veio a expulsão que não entendo o primeiro amarelo”, disse ele. “Jogamos como uma equipe protagonista, nos apresentamos, levamos o gol e seguimos buscando, tivemos situações, quando melhor estávamos chegou a expulsão. Ficamos na bronca, mas o jogo foi bom, contra uma equipe grande”, concluiu.

Briga no Allianz Após o apito final do árbitro Raphael Claus, os jogadores das duas equipes trocaram empurrões na saída de campo e a briga seguiu até a porta dos vestiários do Allianz Parque, com vários expulsos. Rodrigo Nestor e o palmeirense Zé Rafael chegaram a trocar socos. Sabino deu soco em um historiador do Palmeiras. A confusão foi tão grande que envolveu as duas comissões técnicas e seguranças que estavam no local.


VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Comentários (5)
19/08/2024 14:17:09 Ecio Duarte

Lamenta vtc tem multa ele não é a primeira vez que ele prejudica o time jigadir meia boca há era Indiciplinado mal carater mal exemplo manda embora no meu time e reserva não serve pqp

19/08/2024 10:46:05 Fernando Bueno

Fomos operados ontem, provocados , e demos porrada nesses porcos imundos, mereceram. agora quero pegar eles na libertadores e da um cct isso sim

19/08/2024 10:44:12 Sergio Gandini

Tem comentários dignos de compaixão. Luciano entra e faz o gol, é expulso injustamente e ainda recebe críticas. Ou torcem para outro clube ou não entende o mínimo de futebol..

bronze
19/08/2024 10:08:14 lutador

O primeiro cartão, ok, mas aquela falta não era para cartão. O jogador esbarra na perna do Luciano, e o Luciano ainda tenta tirar a perna. O árbitro influenciou, sim, no resultado.

19/08/2024 09:27:34 Lippi

Eu dou é graças a Deus, com essa merda fora a chance de vitória sobe e a chance do atacante fazer gol sobe e MUITO !!! Seria excelente começar a manter essa tranqueira no banco, chega desse caneludo, vai entregar um campeonato ainda !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.