publicidade

UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso

Julio Casares, presidente do São Paulo, deixou em aberto a possibilidade de uma grande contratação para o time em 2025. Em entrevista recente, ele reafirmou que o foco do clube está em reforços pontuais, mas não descartou a inclusão de um jogador de destaque. O presidente destacou que o São Paulo está sempre atento a oportunidades no mercado.

A

equipe tricolor busca, especificamente, um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um meia para a próxima temporada. A prioridade de Casares é fechar a contratação de Wendell, que atualmente joga no Porto, para ocupar a lateral esquerda que ficará disponível com a saída de Welington. No entanto, o grande desejo do presidente é encontrar um jogador que possa vestir a camisa 10, um atleta com habilidades de criação que traga um impacto significativo ao time, superando o desempenho de James, jogador que deixou a desejar em sua passagem pelo clube.



Casares lembrou que, apesar das críticas, algumas contratações no passado se mostraram acertadas, como as de Rafael e Alisson, além do retorno do Lucas. O mandatário enfatizou que o São Paulo possui um elenco competitivo, que já mostrou sua força ao enfrentar grandes equipes como Botafogo e Atlético-MG. Assim, o clube continuará a busca por reforços pontuais, sempre atento a oportunidades que possam agregar valor ao time.

Julio Casares, presidente do São Paulo
Julio Casares, presidente do São Paulo. Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (1)
27/11/2024 08:48:16 Ozias Bezerra de pula

a culpa do James não ter dado certo foi por causa de técnico meia boca que prefere quem corre e produz pouco, o problema do são Paulo crônico,falta diretoria séria e componentes para dirigir o clube e isso vem acontecendo a anos, com isso ta8faz tempo que não temos um técnico de qualidade pra treinar o time, tirando o Dorival, a anos o são Paulo vem apostando em aprendiz barato pra não gastar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.