publicidade

Auxiliar Carlos Gruezo assume São Paulo em jogo contra o Bragantino

O São Paulo enfrentará uma situação incomum ao receber o Red Bull Bragantino neste sábado, 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o técnico Luis Zubeldía e seu principal auxiliar, Maxi Cuberas, foram expulsos contra o Athletico, deixando o equatoriano Carlos Gruezo no comando do Tricolor.

Carlos Gruezo, de 48 anos, foi escolhido para treinar a equipe, após passar por clubes como Barcelona de Guayaquil e Deportivo Cuenca. Ele começou a trabalhar com Zubeldía ainda em Guayaquil e desde então acompanha o argentino, exceto no Racing e no Alavés. Gruezo é pai do volante de mesmo nome, hoje no San José Earthquakes, nos EUA.

Créditos da imagem: Shutterstock

Alejandro Escobar e Lucas Vivas também fazem parte da comissão técnica, além do auxiliar permanente Milton Cruz, que tem uma longa relação com o clube. Cruz já atuou como jogador do Tricolor, coordenador técnico e auxiliar, e esteve à beira do gramado na reta final do jogo contra o Athletico, após as expulsões do técnico e de Cuberas.

Milton Cruz já comandou o Tricolor em outras oportunidades, totalizando 44 partidas ao longo dos anos, com 24 vitórias, sete empates e 13 derrotas.


VEJA TAMBÉM
- Transmissão: Cuiabá x São Paulo - Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão.
- GANHOU IMPORTÂNCIA! Contrato de Liziero com São Paulo será renovado ainda neste ano
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (2)
06/07/2024 12:49:12 Marcio Mastromano

isso é um desrespeito com o Milton Cruz

06/07/2024 09:47:36 wilson carlos

porquê não o Milton Cruz ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.