publicidade

Casares afirma apoio a Zubeldía e repreende blogueiros por tentarem desestabilizar o São Paulo.

Em entrevista nesta sexta-feira (4), o presidente do São Paulo, Julio Casares, subiu o tom ao ser questionado sobre uma suposta "fritura" do técnico Luis Zubeldía nos bastidores. O mandatário reclamou de "blogueiros" que querem dar "furos de reportagem" e assegurou que não há "fritura de profissional" no Morumbi.

Casares assegurou que o treinador argentino está "super prestigiado" nos bastidores e salientou que não vai passar "o dia inteiro desmentindo" notícias veiculadas na mídia para "colocar fervura" no Tricolor. Ele ainda mencionou que a avaliação no futebol é constante e que a equipe sempre faz uma avaliação da dinâmica, discutindo internamente.

Assista à ESPN no Disney+
Crédito da imagem: ESPN

Luis Zubeldía chegou ao São Paulo e acumula 18 vitórias, 10 empates e oito derrotas em 36 partidas. A equipe foi eliminada nas quartas da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores. No Campeonato Brasileiro, o São Paulo está em 5º lugar, 10 pontos atrás do líder Botafogo.

O presidente do clube também ressaltou a importância da imprensa na cobertura do dia-a-dia do São Paulo, mencionando que alguns "blogueiros" têm cuidado com a apuração de notícias, enquanto outros não. Ele enfatizou que o trabalho da equipe é feito internamente e que a preocupação maior está em fazer a avaliação correta da situação do time.

Crédito da imagem: ESPN

Os próximos jogos do São Paulo são contra Cuiabá (F), Vasco (C) e Criciúma (F), todos válidos pelo Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.