publicidade

São-paulinos agridem torcedor rival em terminal de ônibus

O clássico entre São Paulo e Palmeiras já teve seu primeiro caso de violência no final da manhã deste domingo. Cerca de 20 são-paulinos de uma torcida organizada, que esperavam o ônibus Inocoop-Campo Limpo no Terminal Bandeira, zona central de São Paulo, agrediram um torcedor que passava com uma camisa do Corinthians em uma ponte próxima ao local.

O corintiano andava pela ponte e foi avistado pelos são-paulinos, que saíram em grupo em direção ao torcedor e arrancaram a camisa do Corinthians. Um segurança que estava no terminal não tomou qualquer atitude.

O torcedor teve de se livrar sozinho dos são-paulinos e conseguiu se dirigir a esse segurança, que o escoltou até um local mais tranquilo.

Desorganização
Na plataforma externa do Terminal Bandeira, há cerca de cinco linhas de ônibus. Das 11h50 até 12h40, nenhum dos pontos recebeu veículos, fazendo com que as filas ficassem enormes. Com o grande fluxo de torcedores, o ponto da linha Inocoop-Campo Limpo, que passa pelo Estádio do Morumbi, estava lotado com centenas de torcedores, causando desconforto nos demais usuários.

Para a administração dos torcedores, havia apenas um segurança do terminal, que contava com uma espécie de cassetete.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha mega patrocínio para o centenário e Zubeldía sonha com a Libertadores! Confira os preparativos
- BRILHANDO NA EUROPA! Zagueiro que saiu na última janela brilha na Turquia e gera debate sobre seu valor
- A CAMINHO DA ITÁLIA! Fiorentina chega forte e deve contratar meio-campista do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 16

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.