publicidade

PROBLEMAS PARA ZUBELDÍA! Desfalques e expulsão atrapalham São Paulo em próximo confronto do Brasileirão

Os atacantes Calleri e Ferreira serão desfalques do São Paulo no jogo do próximo sábado, contra o Red Bull Bragantino, no Morumbis, pela 15ª rodada do Brasileirão. O técnico Luís Zubeldía, expulso, também fica fora da partida.



O camisa 9 tomou um cartão amarelo no segundo tempo do jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta, por discutir com o zagueiro Kaíque Rocha no segundo tempo. Sem Calleri, autor do segundo gol do São Paulo em Curitiba, a equipe terá o retorno de Luciano, que cumpriu suspensão.



O camisa 10 pode até ser escalado na posição do argentino – mas há outras opções, como André Luís e o garoto Juan. Ferreira foi advertido no momento em que deixava o campo para a entrada de André Silva. O árbitro entendeu que ele demorou a sair e deu cartão amarelo, o terceiro dele. Rodrigo Nestor é uma opção para essa posição.



Outro desfalque certo é o meia Michel Araújo, que nem viajou a Curitiba por causa de uma lesão no joelho. O técnico Luís Zubeldía também será ausência. Ele, que tinha voltado de suspensão contra o Athletico-PR, foi expulso por tomar dois cartões amarelos por ultrapassar os limites da área técnica. O auxiliar Maxi Cuberas também tomou vermelho por reclamação. A partida de sábado está marcada para as 20h.


VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (1)
04/07/2024 00:25:42 william pontes

Um dia você vai superar esse vício de ler os comentários das pessoas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.