publicidade

São Paulo de Casares Contrata reforço sonhado pelo Flamengo de Braz

>Braz sempre foi o “cara” nas negociações do Flamengo.
Mesmo não conseguindo ter êxito em um primeiro momento em alguns nomes, o mandatário sempre procura manter boas relações para o futuro.

São Paulo de Casares fechou com sonho do Flamengo Diversos nomes que o Fla tentou recentemente estão com não relação no clube e fatalmente o dirigente entra em contato para saber mais detalhes e conseguir, finalmente, fechar negócio para o Flamengo.
. No entanto, essa tática não tem sido utilizada recentemente e assim como aconteceu com Walace, que acertou com o Cruzeiro sem qualquer movimentação por parte do Flamengo, Thiago Mendes vai na mesma linha.
Flamengo não tentou Thiago Mendes Sonho de consumo do Flamengo em 2021 e 2022, Thiago Mendes, de 32 anos, pode estar perto de voltar ao futebol brasileiro, mas para jogar no São Paulo, clube em que ele fez sucesso atuando entre 2015 e 2017, antes de sua ida para Europa.

volante foi fortemente ligado a uma transferência para o Cruzeiro anteriormente, mas deu total preferência para o retorno ao clube do Morumbi. Enquanto isso, o Fla chegou a pensar na possibilidade, mas negou. Mesmo sendo um jogador em que o dirigente gosta muito, após uma avaliação com o técnico Tite, foi decidido que não vale a pena ir atrás do jogador para complementar o plantel do Mais Querido. Acerto com o São Paulo Atualmente, o jogador atua pelo Al-Rayyan, do Catar.
Ele tem contrato com a equipe até junho de 2025, mas desejo voltar ao Brasil. São Paulo e Thiago Mendes já acertaram tudo, tempo de contrato, salário. Resta o acordo com o Al-Rayyan. O clube catari recusou a primeira oferta, mas está disposto a liberar o atleta, só quer melhores condições, como trouxemos na semana passada. Jogador viajou para o Catar, visando acelerar as tratativas.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 75 8

Comentários (4)
06/07/2024 09:48:53 Neto Oliveira

Duvido que o flamengo queira o Thiago Mendes com 32 anos , quando o flamengo queria ele tinha 29 anos hoje em dia o flamengo não quer mais já passou da validade, agora só serve pro São Paulo, tomara que não venha mais um idoso.

05/07/2024 22:27:58 Aguinelo Barbosa

manda Wellington e jandrei com o salário dos 2 paga Tiago Mendes.

05/07/2024 20:45:45 Sergio Gandini

Já contratou, ou está tentando contratar, conforme título acima o Cagares já contratou.

05/07/2024 20:43:34 Sergio Gandini

Oferecem o Nestor na negociação, quem sabe eles aceitam a troca...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.