publicidade

Ceni: "Não estou voltando aos poucos. Voltei de uma vez"

Afastado por mais de quatro meses por conta de uma fratura no tornozelo esquerdo, o goleiro Rogério disse estar completamente recuperado após duas partidas. Ele não sente limitações em seus movimentos ou problemas de confiança.

"Não estou voltando aos poucos, não. Voltei de uma vez mesmo. Não tem nenhuma dificuldade. Estou treinando normalmente e tendo zero problema", afirmou o camisa 1 do São Paulo.

Na visão do goleiro, não havia nada a ser feito no gol que encerrou a série invicta do São Paulo, no último domingo. Paulo Baier, de cabeça, antecipou-se a ele e deu a vitória por 1 a 0 ao Atlético-PR.

"Naquele tipo de bola, você sai para tentar fechar um pouco o ângulo porque, se fica no gol, não pega. É uma questão matemática, física. Você sai de um ponto estático", tentou explicar.

"Você sai com a convicção de que não vai chegar antes do atacante. Não dá para dizer que o goleiro ou a defesa falhou", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha mega patrocínio para o centenário e Zubeldía sonha com a Libertadores! Confira os preparativos
- BRILHANDO NA EUROPA! Zagueiro que saiu na última janela brilha na Turquia e gera debate sobre seu valor
- A CAMINHO DA ITÁLIA! Fiorentina chega forte e deve contratar meio-campista do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.