publicidade

Lucas marca e São Paulo ganha com boa atuação coletiva: notas.

O São Paulo conquistou uma vitória importante na Copa do Brasil 2024, com destaque para a atuação de alguns jogadores. Jandrei, no gol, teve uma atuação segura, mesmo sem ser muito exigido. João Moreira e Patryck se destacaram pelas boas chegadas pelo lado direito, mostrando qualidade tanto na defesa quanto no ataque. Diego Costa e Ferraresi formaram uma dupla sólida na zaga, com destaque para a assistência de Ferraresi para o gol de Erick. Luiz Gustavo comandou a construção das jogadas no meio de campo, enquanto Erick foi acionado diversas vezes pelo lado direito, marcando um gol de cabeça e sofrendo um pênalti convertido por Lucas.

Jandrei - GOL
João Moreira - LAT
Diego Costa - ZAG
Ferraresi - ZAG
Patryck - LAT
Luiz Gustavo - MEI
Erick - ATA

Além disso, a atuação do time contou com boas participações de Lucas Moura, que retornou ao time titular com muitos dribles, transições e um gol de pênalti. A equipe conseguiu se impor e garantir a vaga para a próxima fase da competição, mesmo com a utilização de um time B, demonstrando a qualidade do elenco são-paulino.

Lucas Moura - MEI

A equipe comandada por Luis Zubeldía se mostrou bem preparada, mesmo em um jogo de baixo nível de exigência, e agora terá um tempo para se preparar para o próximo desafio contra o Talleres. A estratégia de poupar os titulares se mostrou acertada, já que garantiu a classificação e preservou a condição física dos jogadores principais para os próximos confrontos.

Luis Zubeldía - TEC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (1)
24/05/2024 00:16:12 wil de

boa vitória, parabéns a todos, mais trocando de assunto ouvir na jovem pan que o lizieiro vai volta eu nem sabia que ele ainda era do São Paulo, ele chegou a jogar bem com crespo talvez com zubeldia ele também jogue bem, quem sabe.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.