publicidade

São paulo classifica-se para as oitavas da Copa do Brasil com folga.

Mesmo poupando a maioria de seus titulares, o São Paulo voltou a vencer o Águia de Marabá , desta vez por 2 a 0, nesta quinta-feira (23), no Morumbis, e garantiu vaga nas oitavas da Copa do Brasil . Lucas e Erick balançaram as redes para o Tricolor, que avançou sem dificuldade, com 5 a 1 no agregado. Além da classificação, o técnico Luis Zubeldía ainda ampliou a série invicta no comando da equipe. Agora são seis vitórias e dois empates. Agora, o time paulista aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário no mata-mata. Os duelos das oitavas estão previstos para as semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto.

O jogo Precisando vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, o Águia de Marabá até deu sinais de que poderia complicar a vida do São Paulo e começou melhor. Só que aos poucos, o Tricolor, mesmo poupando seus titulares, foi entrando no jogo. Até que aos 35 minutos, Erick foi derrubado por Júnior Dindê dentro da área. Lucas converteu e colocou a equipe de Zubeldía na frente do placar. Depois disso, o São Paulo só seguiu em cima e chegou ao segundo com Erick aos 43. Com boa vantagem construída, o time paulista tirou o pé do freio no 2º tempo e ainda assim desperdiçou boas chances de golear contra um Águia que sequer assustou. O placar só não foi mais elástico porque o goleiro Axel fez grandes defesas para evitar. Já nos acréscimos, Juan recebeu a bola na ponta da área, cortou para a linha de fundo e bateu cruzado para vencer Axel, com a bola passando por baixo de sua perna, e a bola entrando nas redes. O lance, porém, foi anulado após análise do VAR por falta na origem do lance.

Próximos jogos do São Paulo: Talleres (C) - 29/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Cruzeiro (C) - 02/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Internacional (F) - 13/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.