publicidade

Desfalque de Rafael e plano do São Paulo durante a Copa América.

Com Rafael, o São Paulo volta a ter um representante na Seleção Brasileira para a Copa América após oito anos. Embora a convocação tenha sido muito celebrada pelo goleiro, ele desfalcará o Tricolor em um momento importante no Brasileirão. Foto: Lance! A comissão técnica de Luis Zubeldía sabe que não contará com Rafael em pelo menos setes jogos do Brasileirão, durante junho e julho. Mas, o goleiro pode desfalcar o São Paulo em mais duas partidas caso a Seleção Brasileira avance à semifinal da Copa América. O último jogo do goleiro pelo clube antes da competição será no dia 2 de julho, contra o Corinthians . - Estou sem palavras para descrever a alegria que estou sentindo. Em março, já tive a oportunidade de vivenciar esse ambiente de Seleção pela primeira vez e, agora, vou poder disputar uma competição tão importante como a Copa América. Agradeço a Deus, aos meus familiares e amigos, que sempre estiveram comigo e acreditaram em mim, e, claro, ao São Paulo - disse Rafael, O número pode ser ainda mais caso a CBF agende os jogos contra Cruzeiro e Internacional, adiados pela tragédia no Rio Grande do Sul, forem remarcados durante a Copa América.

Crédito: Lance!

VEJA QUAIS JOGOS RAFAEL DEVE DESFALCAR O SÃO PAULO 12/06 - São Paulo x Cuiabá 15/06 - Vasco x São Paulo 19/06 - São Paulo x Criciúma 22/06 - São Paulo x Bahia 26/06 - Athletico x São Paulo 29/06 - São Paulo x Bragantino 03/07 - Atlético-MG x São Paulo 06/07 - São Paulo x Grêmio* 10/07 - Juventude x São Paulo** * Desfalque apenas se a Seleção chegar às quartas de final ** Desfalque apenas se a Seleção chegar à semifinal Na ausência de Rafael, Jandrei deve assumir a titularidade no São Paulo durante o período. O atleta de 31 anos teve seu contrato renovado até o fim de 2025 e terá oportunidade de mostrar que a decisão da diretoria em estender o vínculo foi acertada. Zubeldía também contará com Young e Leandro, atletas formados em Cotia, para brigar pela posição. Rafael já disputou 89 partidas pelo São Paulo e não sofreu gols em 39 jogos. Além disso, com 76 gols sofridos, tem uma média de 0,85 gols sofridos por confronto.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.