publicidade

Lucas retorna ao São Paulo para confronto contra o Barcelona-EQU

O São Paulo pode ter um grande reforço para o duelo contra o Barcelona-EQU, nesta quinta-feira (16), às 21h, pela Copa Libertadores. Afinal, o atacante Lucas Moura está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, já treina com os companheiros e está à disposição da comissão técnica. Assim, ele tem tudo para ser relacionado para o embate contra os equatorianos.

Foto: Divulgação/SPFC

"Como torcedor, eu sofro demais. É muito mais fácil estar em campo do que estar aqui do lado de fora. Eu sofro muito a cada jogada, a cada lance. Ainda mais num jogo tenso como foi hoje (contra o Fluminense ), que a gente começou perdendo. E ter essa superação para buscar o resultado. Acho que o time está com um espírito de muita luta, está encaixado", disse Lucas, que prosseguiu.

"O Zubeldía conseguiu trazer um pouco desse clima de muita entrega, superação e mentalidade forte. Tem dado muito certo, e eu estou ansioso do lado de fora para poder fazer parte disso também. Graças a Deus, estou recuperado e treinando com o grupo. A expectativa é de jogar o próximo jogo. Estou ansioso e querendo estar em campo, meu habitat é lá dentro", completou o atacante, em entrevista após o duelo contra o Fluminense. Aliás, essa foi a terceira lesão muscular do camisa 7 na mesma coxa desde seu retorno ao clube, em agosto do ano passado. Por já estar classificado para o mata-mata, Lucas deve começar o duelo no banco de reservas. Contudo, ele deve ganhar minutos para ganhar ritmo de jogo.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 0

Comentários (4)
15/05/2024 08:57:41 EDUARDO CAPELETTI

libertadores força total até conseguir o resultado durante o jogo. Demais campeonatos time alternativo.

14/05/2024 14:43:37 wil de

o maior adversário do São Paulo hoje é, lesões lesões e lesões, o São Paulo deveria contratar o Lair Ribeiro kkkkk

14/05/2024 13:55:33 CLAUDIO FERNANDES

é preciso altenar os jogos dele para não forçar e ter nova contusão

14/05/2024 13:38:36 Luiz Kazuo Hatae

Terceira lesão em 8 meses. A idade é problema para lesões para quem joga como Lucas em alta intensidade constante.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.