publicidade

Daronco justifica expulsão de Diniz em confronto contra o São Paulo.

Depois de uma discussão entre Fernando Diniz e Luciano, na derrota do Fluminense para o São Paulo na última segunda-feira, o treinador acabou recebendo cartão vermelho. Em súmula, o árbitro Anderson Daronco foi breve ao explicar o motivo da expulsão no jogo desta segunda-feira no Morumbis. "Por proferir as seguintes palavras ao jogador adversário, o Sr. Luciano da Rocha Neves, nº 10: 'Vai tomar no c...", foi escrito. Na coletiva após a partida, Fernando Diniz não se mostrou nada contente com a atitude do árbitro. Para ele, xingar é algo normal do jogo e que outros jogadores também estavam xingando. O lance que gerou a confusão entre Diniz e Luciano aconteceu no final do primeiro tempo, quando o zagueiro Manoel jogou a bola para lateral para receber atendimento médico. Em seguida, Luciano tentou sair para jogo rapidamente. A ação do atacante incomodou Fernando Diniz, que foi tirar satisfação, alegando a falta de fair play.

Por conta da suspensão, Fernando Diniz não poderá comandar o Fluminense no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o dia 25 de maio, ás 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 1

Comentários (1)
15/05/2024 09:00:04 EDUARDO CAPELETTI

Diniz decadência!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.