publicidade

Erro de Fábio resulta em gol do Fluminense em partida contra São Paulo

Fábio em ação durante São Paulo x Fluminense, duelo do Campeonato Brasileiro Imagem: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO O goleiro Fábio, do Fluminense, protagonizou uma lambança na partida dos cariocas contra o São Paulo, em jogo ocorrido na noite desta segunda-feira (13) e válido pelo Campeonato Brasileiro ( assista abaixo ).

Fábio em ação durante São Paulo x Fluminense, duelo do Campeonato Brasileiro
Imagem: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O jogador de 43 anos recebeu uma bola recuada de seus companheiros na casa dos 31 minutos do 1° tempo . Ele, inclusive, estava fora da área. Ao perceber a pressão adversária, Fábio tentou o passe para Manoel, mas viu a bola ir para trás e ficar em posse do são-paulino Juan. O atacante teve tranquilidade para esperar ajuda e tocou para Bobadilla , que disparou para a entrada da grande área assim que o goleiro errou.

Classificação e jogos Brasileirão O paraguaio chutou antes da chegada de Fábio e balançou as redes : a bola ainda passou perto de Martinelli, que tentou evitar o gol com o pé esquerdo. Assista


VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.