publicidade

Ceni esquece amizade com Muricy: "Domingo, o couro come"

O goleiro Rogério Ceni levantou três vezes o troféu do Campeonato Brasileiro durante o período em que esteve sob o comando de Muricy Ramalho e nunca escondeu a admiração pelo trabalho do treinador. No entanto, o capitão do São Paulo avisa que esquecerá a amizade com o técnico no clássico de domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

"O Muricy é meu amigo, gosto dele, admiro seu trabalho, tem uma história de longos anos, mas domingo não tem jeito. Cumprimento por educação, mas não tem sorriso e não tem nada. Domingo, o couro come", afirmou o goleiro, ao Sportv.

O Palmeiras aparece na liderança do Brasileirão, com 40 pontos, e o Tricolor necessita do triunfo no clássico para se aproximar, já que possui 36. Para Rogério, a vitória é fundamental para a sequência do São Paulo na competição.

"Não tem outro resultado: ali é a nossa vida. Se quisermos conquistar o tetracampeonato seguido, temos que buscar uma vitória", afirmou o jogador, que ainda acrescentou.

"Uma vitória do São Paulo sobre o Palmeiras vai trazer um equilíbrio muito grande para o Brasileiro. Se o campeonato já está bom, com certeza vai ficar muito melhor", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.