publicidade

Dirigentes comedidos com Muricy Ramalho

Treinador alfinetou são-paulinos em declarações

Técnico do São Paulo nas últimas três temporadas, Muricy Ramalho deixou o clube este ano após ser eliminado pela quarta vez consecutiva por um brasileiro na Libertadores.

Desde que assumiu o comando do Palmeiras, o técnico tem alfinetado dirigentes são-paulinos. Sem citar nomes, elogia os atuais chefes, afirma que são parceiros e não fiscalizam seu trabalho, ao contrário do que acontece em outros lugares. O presidente Juvenal Juvêncio, que bancou a permanência do técnico no Morumbi por mais de dois anos, não se importou com as declarações.

– Ainda bem que não presto muita atenção nisso. Talvez ele seja bom técnico, mas não um especialista em pensamento. Com o tempo melhora.

Por duas vezes em sua passagem pelo Sampa, Muricy quase foi demitido, mas o mandatário o “bancou” no cargo. Os títulos nacionais depois de um primeiro semestre sem conquistas foi fundamental para a continuidade.

O vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, também preferiu não entrar em polêmicas com Muricy, e afirmou:

– Acho que não devo fazer nenhuma consideração, já que ele está no Palmeiras. Está falando por estar do outro lado, deve defender os seus interesses, o que é certo. Vamos jogar contra o Palmeiras, não contra o Muricy ou qualquer outro treinador que poderia estar lá. Assim é que nós devemos pensar.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.