publicidade

Avaliação dos Jogadores do São Paulo diante do Cobresal: Destaques e Decepções

1 /5 Michel Araújo: o uruguaio foi o principal destaque do jogo, protagonizando as principais chances do São Paulo e participando de todas as boas chegadas do time ao longo do período em que esteve em campo, iniciando, inclusive, a jogada que resultou no primeiro gol da equipe, marcando por Luciano. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Michel Araújo: o uruguaio foi o principal destaque do jogo, protagonizando as principais chances do São Paulo e participando de todas as boas chegadas do time ao longo do período em que esteve em campo, iniciando, inclusive, a jogada que resultou no primeiro gol da equipe, marcando por Luciano.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

2 /5 Alisson: o volante tem se transformado em uma referência técnica sob o comando de Luis Zubeldía. Com a confiança em alta, Alisson tem ditado o ritmo do meio-campo do São Paulo e se consolidado como uma peça indispensável para a engrenagem tricolor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Alisson: o volante tem se transformado em uma referência técnica sob o comando de Luis Zubeldía. Com a confiança em alta, Alisson tem ditado o ritmo do meio-campo do São Paulo e se consolidado como uma peça indispensável para a engrenagem tricolor.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

3 /5 Patryck: recebendo sua primeira chance como titular em Libertadores, o jovem lateral esquerdo não decepcionou, fazendo uma partida segura, sem comprometer no sistema defensivo. Agora, Patryck precisa evoluir seu jogo na fase ofensiva para se tornar mais uma arma para o São Paulo no momento de atacar o adversário. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Patryck: recebendo sua primeira chance como titular em Libertadores, o jovem lateral esquerdo não decepcionou, fazendo uma partida segura, sem comprometer no sistema defensivo. Agora, Patryck precisa evoluir seu jogo na fase ofensiva para se tornar mais uma arma para o São Paulo no momento de atacar o adversário.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

4 /5 Rodrigo Nestor: o meia deu boa dinâmica ao time do São Paulo, marcou o gol da virada sobre o Cobresal e fez o jogo de sua equipe fluir, indicando que deverá brigar por uma vaga entre os titulares após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Rodrigo Nestor: o meia deu boa dinâmica ao time do São Paulo, marcou o gol da virada sobre o Cobresal e fez o jogo de sua equipe fluir, indicando que deverá brigar por uma vaga entre os titulares após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

5 /5 Luciano: apesar de ter empatado o jogo contra o Cobresal, Luciano por muitas vezes demorou para tocar a bola e ainda perdeu uma chance inacreditável ao ficar cara a cara com o goleiro, livra da marcação, e concluir a gol por cobertura, sem sucesso. Um jogador do quilate de Luciano não pode desperdiçar uma oportunidade como essa. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Luciano: apesar de ter empatado o jogo contra o Cobresal, Luciano por muitas vezes demorou para tocar a bola e ainda perdeu uma chance inacreditável ao ficar cara a cara com o goleiro, livra da marcação, e concluir a gol por cobertura, sem sucesso. Um jogador do quilate de Luciano não pode desperdiçar uma oportunidade como essa.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (4)
bronze
09/05/2024 12:38:41 SteveWonderoOlheiro

se Luciano fosse so um pouco mais humilde, seria ainda mais util ao Tricolor! faca o simples, Luciano! assim teras ainda mais apoio da torcida!

09/05/2024 10:31:19 Walter Nepomuceno

se o técnico do São Paulo fosse o Tele,o Luciano não voltaria no segundo tempo,pelo gol perdido.

09/05/2024 08:47:04 Eliasar Almeida

O Luciano joga muito mas tem essa mania de querer aparecer aos holofotes. .e às vezes se dá mal e pode prejudicar a equipe em alguma ocasião mais complicada.

09/05/2024 07:58:42 Carlos

Nestor agora só quer fazer golaço!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.