publicidade

Explicação de Zubeldía sobre ausência de James Rodríguez entre titulares: "Outros mais aptos

Luiz Zubeldía acredita que James Rodríguez ainda não têm condições de ser titular no São Paulo. Após o empate contra o Palmeiras pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador são-paulino explicou por que o colombiano continua no banco. "Ele treinou quatro sessões comigo e consideramos que a maneira de poder alcançar o melhor nível é participar dos jogos. Quantos minutos? Não sei. Como digo sempre, a equipe está em primeiro. Hoje senti que o colocando poderia encontrar um passe no último terço e por isso entrou. Ele tem que ganhar condição física, ritmo de jogo. Se eu não o colocar, é porque penso que para a equipe outras opções são melhores. Essa é minha função e por isso que estou aqui", afirmou Zubeldía na entrevista coletiva. James entrou aos 40 minutos do segundo tempo no lugar de Luciano. A segunda etapa do Choque-Rei foi mais intensa, com mais chances para ambas as equipes. Mesmo com o talento do colombiano, a equipe tricolor não conseguiu tirar o zero do placar. Zubeldía disputou o primeiro clássico no comando do São Paulo.

Zubeldía disputou o primeiro clássico no comando do São Paulo.
Foto: Alex Silva/Estadão / Estadão

São Paulo e Palmeiras têm compromissos pela Copa do Brasil na quinta-feira. Às 19h30, o time tricolor vai ao Pará enfrentar o Águia de Marabá no Mangueirão. Às 21h30, a equipe alviverde recebe o Botafogo de Ribeirão Preto no Allianz Parque.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (11)
30/04/2024 16:20:27 Edynaldo Leite

não é só o James não, o lucibagre também vai ter que se coçar

30/04/2024 14:57:43 Antonio Carlos Capella

Vamos dar tempo ao Zubeldia, ou o James. entra e corre, ou na janela de julho pega a mochila e vaza.

30/04/2024 13:58:17 Fredie Shimizu

Já deu pro James, não tem a menor condição. É torcer pra vir alguma proposta que ele aceite na próxima janela e bola pra frente.

30/04/2024 13:34:50 fabio_xx

Todos terão oportunidades, e se ele tiver realmente afim já pede pra jogar no Mangueirão.

30/04/2024 13:27:38 Enaque Reis de Oliveira

o James Rodríguez têm que mostrar que está apito nos treinos. Enquanto ao time está diferente, ao meu ponto de vista estão todos se esforçando, já deu pra perceber que esse nosso técnico(Luiz Zubeldía), não brinca não, e tão pouco inventa firulas. O jogador tem que mostrar serviço, e é o primeiro técnico que tá tendo coragem de falar do James Rodríguez.

30/04/2024 13:24:25 Enaque Reis de Oliveira

o Técnico tá colocado que temos de melhor, e os caras estão fazendo o melhor, vamos apoiar, só acho que não é momento pro James Rodríguez, o cara vai atrapalhar o restante do elenco, e por favor sem essa de rodagem, conversar fiada, os treinos estão aí pra serem visto antes de entrar em uma partida oficial, preparação antes.

30/04/2024 13:21:29 Enaque Reis de Oliveira

Tá certo, têm que ter coragem de peitar jogador, e a diretoria tem que apoiar o Luiz Zubeldía, o James Rodríguez passeia dentro de campo, não consegue a companhar os outros colegas dentro de campo, o condicionamento dele físico está péssimo, e eu acho que vai além disso, o cara manca dentro de campo toda vez que entra, talvez tenha outro problema crônico aí, o time tá no seu limite, tá dando o seu máximo, aí têm que parar por causa do James Rodríguez? -Negativo, não somos a seleção Colômbiana.

30/04/2024 13:16:22 Para_sempre_tricolor

Está certíssimo, se quiser a vaga vai ter que buscar, tem que alisar não só porque tem nome. James em alto nível e fora de série, o problema que faz tempo que não vemos este alto nivel.

30/04/2024 11:50:37 Elciley Costa

Esquema de 3 zagueiros demonstra medo de perder e falta de vontade de ganhar. só demora pra sair de traz e toquinho sem criatividade

30/04/2024 11:37:21 Ozias Bezerra de pula

esta certo, pra entrar tem que esta bem, agora querer que o cara resolve tudo em 8 ou 10 minutos em campo ai também é sacanagem ou burrice mesmo

30/04/2024 11:36:13 joel eugenio

pelo menos colocou pra jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.