publicidade

Zubeldía assume comando técnico do São Paulo; confira principais destaques

Zubeldía foi apresentado como o novo treinador do São Paulo nesta segunda-feira (22) no CT da Barra Funda. O argentino assinou contrato até 31 de dezembro de 2025 e explicou o motivo de não ter acertado antes com o clube, mencionando que queria se preparar melhor para o desafio. Ele afirmou que estava se preparando há 15 anos com seu grupo de trabalho e que sentia que a profissão exigia uma preparação constante. Afirmou também que teve outras ofertas antes de fechar com o São Paulo, mas optou pela equipe paulista.

Zubeldía é apresentado no São Paulo e explica o porquê de não ter acertado antes: 'Queria me preparar'
Rubens Chiri / saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O treinador afirmou que conhece bem o elenco do São Paulo, por ter enfrentado a equipe em anos anteriores e também por acompanhar o Brasileirão. Ele destacou a importância de adaptar suas ideias de jogo para o contexto do futebol brasileiro, mencionando a necessidade de criar uma equipe consistente apesar do calendário apertado.

Zubeldía também abordou a questão dos reforços, dizendo que a princípio considera o elenco do São Paulo mais que bom o suficiente para assumir o compromisso. Ele falou sobre a importância de trabalhar de maneira organizada e inteligente em diferentes contextos de jogo, destacando a disciplina e a comunicação como pilares fundamentais para alcançar os objetivos.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 56 0

Comentários (1)
22/04/2024 19:50:05 Adilson Silva

Dorival contrato no dia 20/04/2023, Zubeldia contratado no dia 20/04/2024! Dorival não pediu jogadores só pediu para manter a equipe! Zubeldia não pediu jogadores! coincidências boas ! agora teremos um técnico! VAMOS SÃO PAULO!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.