publicidade

Zubeldía analisa presença de James e mira Libertadores como meta prioritária

Luis Zubeldía foi apresentado como o novo técnico do São Paulo nesta segunda-feira (22), no CT da Barra Funda, dando início ao seu trabalho no clube. O argentino terá vários desafios pela frente, incluindo a disputa da Libertadores e a defesa do título da Copa do Brasil, enquanto precisa gerir o elenco e lidar com a polêmica envolvendo o meia James Rodriguez.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Zubeldía enfatizou a importância de todos os jogadores estarem no melhor nível, independentemente do status ou nome. Segundo o treinador, cada jogador precisa de atenção particular, mas todos devem pensar em função da equipe, respeitando as diferenças individuais.

O novo técnico também expressou sua obsessão em disputar a Libertadores, destacando a importância da competição continental para o São Paulo e sua determinação em trabalhar para alcançar o sucesso. Ele ressaltou a grandeza do clube e a necessidade de preparação constante e cuidado com a história do São Paulo, que sempre foi muito respeitado internacionalmente.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 70 0

Comentários (6)
22/04/2024 21:42:56 Celiaceliapinheiro Celia

eu não que mal o James fez pra esse povo parece que de jogador só tem James no sp

prata
22/04/2024 18:44:42 rafaelsct01

O amigo aí citando Alisson e comparando com James, o mesmo Alisson que não esta jogando nada a séculos.

22/04/2024 17:31:10 Carlao Caverinha157

seja bem vindo torcedor pra fazer um bom trabalho e q tudo der certo ganha ao menos mais um título esse ano a libertadores acho difícil mais n impossível difícil pois tem times mais prontos doq o são Paulo então ter os pés no chão poder ser o brasileiro esse ano pra cima deles soberano

22/04/2024 17:21:52 Edu

Alisson é muito importante taticamente

22/04/2024 17:15:12 Edynaldo Leite

até parece que Alisson tem a capacidade de deixar um companheiro em condições de fazer um gol. kkkkkkkk

22/04/2024 17:04:26 wil de

pelo jeito que ele gosta que joga o time é James fora e Alisson dentro, Alisson além de ajudar na marcação é mais rápido nas transações, não podemos depender de um lançamento a cada três jogos do James, já estou gostando desse técnico.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.