publicidade

São Paulo se apressa para ter Zubeldía no duelo contra o Barcelona-EQU.

O São Paulo está correndo contra o tempo para regularizar seu novo técnico, Luis Zubeldía, visando tê-lo disponível no confronto diante do Barcelona-EQU, em Guayaquil, pela Libertadores, às 21h (de Brasília) desta quinta-feira. Zubeldía foi apresentado pelo São Paulo nesta segunda-feira e está correndo atrás do seu visto de trabalho para ser devidamente registrado como o novo comandante da equipe. O clube está tentando agilizar a documentação na Polícia Federal para tê-lo no banco de reservas na quinta. O elenco do São Paulo está treinando e se preparando para o confronto, com a viagem para o Equador marcada para a manhã de terça.

Foto: André da Silva Costa/Gazeta Press

Caso Zubeldía não consiga dirigir a equipe à beira do gramado, é provável que Milton Cruz fique no banco de reservas contra o Barcelona de Guayaquil. Zubeldía foi anunciado como novo treinador do São Paulo no sábado e já acompanhou a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi contratado para substituir o técnico Thiago Carpini, demitido na semana passada. O treinador assinou contrato com o clube até 2025 e trouxe cinco profissionais para sua comissão técnica.

O argentino já trabalhou no Barcelona-EQU e pode estrear no São Paulo justamente contra o ex-time. Zubeldía falou sobre o reencontro com o clube equatoriano em sua primeira entrevista coletiva na equipe tricolor, demonstrando respeito e gratidão pelo tratamento que recebeu quando esteve lá. "Tenho um respeito enorme pelo Barcelona-EQU, sempre fui muito bem tratado quando fui para lá. Devo agradecer esse clube, que sempre se portou muito bem comigo", comentou.


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 1

Comentários (1)
22/04/2024 18:48:01 Daniel Silva

nesse duelo seria melhor com certeza sem dúvidas nenhuma manter o Milton Cruz no banco seria muito importante para o desempenho da equipe!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.