publicidade

Zubeldía relembra primeiro encontro com Muricy Ramalho no São Paulo

luis zubeldía é apresentado como novo técnico do são paulo e reforça compromisso com o clube

Nesta segunda-feira (22), Luis Zubeldía foi apresentado oficialmente como novo técnico do São Paulo para a temporada. Em sua 1ª entrevista no CT da Barra Funda, o argentino foi questionado sobre como foi seu 1º encontro com o coordenador Muricy Ramalho , que inclusive posou para fotos com o treinador e outros dirigentes antes da coletiva. Em janeiro, o comandante foi criticado publicamente por Muricy por demorar a responder os contatos do clube, que buscava um novo técnico após a saída de Dorival Júnior para a seleção brasileira . Ao ser perguntado sobre o tema, Zubeldía fez pausa, tomou um gole d'água e foi direto na resposta. "(Encontro foi) Muito bom com todos. (Os dirigentes) Vão conhecer meu nível de compromisso com o clube", assegurou, explicando por que não abriu conversas com o Tricolor em janeiro.

"Quando naquele momento (em janeiro) eu não estava disponível para o desafio era por respeito não à profissão, mas ao clube. Para mim, é muito importante que estejamos bem para dar o melhor a quem me contrata e confia", apontou. "O contato com todos (os dirigentes do São Paulo) foi bom. Como eu disse, com respeito, entendendo os papéis de cada área, vamos andar muito bem", acrescentou. O argentino também deixou clara uma regra da qual não abre mão em seu trabalho: não aceita a presença de dirigentes no vestiário e nem "pitacos" de quem está fora. "Gosto de trabalhar em equipe, cada um respeitando sua área. Mas, quando digo que gosto de trabalhar em equipe, é que deve haver comunicação com distintas áreas", iniciou.

"Para de falar de futebol não tenho problema. Sou seguro. Sempre, desde o respeito, como não vamos ter diálogo? Como não vamos a estar em contato?", questionou. "Mas, nos bastidores de uma organização, sempre cada um respeite sua área, mas temos que estar interconectados, não há problema. O respeito é super importante na organização. É o que peço e é o que vão me pedir", finalizou. A estreia de Zubeldía pelo São Paulo será nesta quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), contra o Barcelona de Guayquil , pela Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+.

Próximos jogos do São Paulo Barcelona-EQU (F) - 25/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão pela ESPN no Star+ Palmeiras (C) - 29/04, 20h (de Brasília) - Brasileirão Águia de Marabá (F) - 01/05, a definir - Copa do Brasil


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 39 1

Comentários (1)
22/04/2024 14:58:13 Luiz Kazuo Hatae

Demonstrou conhecer para que serva o organograma numa empresa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.