publicidade

Melhora da equipe Tricolor não teve relação com saída de Carpini, afirma Milton Cruz

Sob o comando de Milton Cruz, o São Paulo aplicou 3 a 0 no Atlético-GO e venceu a primeira no Campeonato Brasileiro, após uma semana conturbada. E, na visão do técnico interino, a melhora da equipe tricolor não teve relação com a saída de Thiago Carpini. Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar técnico explicou as mudanças que fez no time, com Alan Franco no lugar de Ferraresi e o atacante André Silva na vaga de Michel Araújo. ''Não tem nada a ver (com a saída do Carpini). Temos que agradecer pelo trabalho que ele vinha fazendo. Até então eu era o auxiliar dele. Não tinha muito a mudar. Coloquei o Alan no lugar do Ferraresi e o Pablo (Maia) e o Alisson lado a lado, com o André na frente. Abre possibilidades, jogo de choque. Fizemos o gol, tivemos mais oportunidades no primeiro tempo. Meus parabéns aos jogadores'', disse.

Milton aproveitou ainda para falar da chegada de Luis Zubeldía. O argentino assume o São Paulo nesta segunda-feira e já comanda a equipe contra o Barcelona-EQU, na quinta, às 21h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. ''Zubeldía vai encontrar uma equipe bem unida, forte, um elenco muito bom, unido, os jogadores se gostam. Vai encontrar um time forte. Voltando Lucas, Rafinha, Rato, James... Vai nos ajudar'', afirmou. ''Vamos procurar ajudá-lo o máximo possível, como sempre fizemos com outros treinadores, também. Somos funcionários do clube e estamos aqui para ajudá-lo. Eu já conheci de jogar contra algumas vezes, sei o modo de trabalhar, vamos procurar nos encaixar com ele e a comissão. Que ele seja feliz aqui'', completou.

Dentro de campo, Calleri, Luciano, de pênalti, e Ferreira garantiram a vitória do tricolor paulista. Próximos jogos do São Paulo: Barcelona-EQU (F): 25/4, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+; Palmeiras (C): 29/4, 20h (de Brasília) - Brasileirão; Águia de Marabá (F): 1/5, a definir - Copa do Brasil.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 4

Comentários (2)
22/04/2024 08:56:12 Ozias Bezerra de pula

jogos da liberta vai ter um técnico que conhece bem os adversários, teinava os times de la

21/04/2024 23:18:44 so ma almeida

Por favor estagiário, arrume o título, que não condiz com a matéria.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.