publicidade

Zubeldía chega atrasado, assiste vitória tranquila do São Paulo e se prepara para estreia

novo técnico argentino do São Paulo acompanha primeira vitória no Brasileirão em sua estreia no comando da equipe

Novo técnico do São Paulo , o argentino Luís Zubeldía teve um dia cheio neste domingo. Ele desembarcou em Guarulhos, de manhã, e à tarde esteve em Goiânia para ver a primeira vitória tricolor no Brasileiro, um 3 a 0 sem sustos sobre o Atlético-GO. O treinador, que desembarcou na cidade do jogo minutos antes da partida ao lado do presidente Julio Casares, viu a partida de um camarote do estádio do Atlético-GO enquanto o time era comandado pelo auxiliar Milton Cruz.

A primeira impressão foi boa, com um triunfo em que o São Paulo jogou bem e sobrou, principalmente no segundo tempo, quando o rival teve dois atletas expulsos. – Vamos ajudar o novo treinador. Viemos com a proposta de dominar o jogo, conseguimos. Espero que o Zubeldía tenha gostado e ele possa nos ajudar também – disse Luciano, autor de um dos gols. O técnico não deu declarações em Goiânia.

Zubeldía vai encontrar uma equipe bem unida, forte, um elenco muito bom, unido, os jogadores se gostam. Vai encontrar um time forte. Voltando Lucas, Rafinha, Rato, James... Vai nos ajudar – afirmou Milton Cruz em entrevista coletiva. O argentino, que venceu a Sul-Americana no ano passado, será apresentado no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, quando deve participar da primeira atividade com o elenco. A expectativa é de que ele esteja apto para comandar o time contra o Barcelona, quinta, no Equador, pela Conmebol Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 39 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.