publicidade

Zubeldía mantém segredo sobre escalação de James no São Paulo

Novo técnico do São Paulo chega ao Brasil para assumir desafios no comando do Tricolor paulista e no futebol brasileiro.

Novo técnico do São Paulo , Luis Zubeldía desembarcou no Brasil na manhã deste domingo (21) para assumir o comando do Tricolor. O argentino chegou acompanhado de três auxiliares, um preparador físico e um analista de desempenho e viaja hoje para Goiânia para acompanhar o duelo contra o Altético-GO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Lance! Ainda no aeroporto de Guarulhos, o profissional comentou sobre os desafios de assumir o São Paulo e treinar no futebol brasileiro. - É um grandíssimo desafio pelo que é o São Paulo, por tudo o que vocês sabem, mas cada clube que me contratou foi um desafio importante. Colocar um acima do outro não é legal. É um desafio lindo pela dimensão e por tudo o que é o futebol brasileiro - comentou Zubeldía. Questionado sobre como pretende utilizar James Rodríguez na equipe, um dos maiores desafios dentro do São Paulo atualmente, o comandante ressaltou que as decisões serão adotadas pensando no bem coletivo. - Vamos seguir falando portas adentro dos detalhes e tomaremos decisões sempre pensando para o bem de todos. O mais importante é que a equipe ganhe hoje de um rival muito duro e depois teremos uma sequência de partidas. Trataremos de ir nos adaptando rápido e conseguir resultados - explicou. Vale lembrar que Zubeldía já esteve no radar do São Paulo no início da temporada. Após a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira, a diretoria tricolor iniciou conversas com o argentino. No entanto, em razão da demora do argentino em responder o contato, o que gerou fortes críticas do coordenador Muricy Ramalho à época, o clube optou pela contratação de Thiago Carpini, que acabou demitido na quinta-feira (18). A estreia de Luis Zubeldía à frente do São Paulo será na próxima quinta-feira (25), contra o Barcelona de Guayaquil, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

Foto: Lance!

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (6)
21/04/2024 23:36:24 Helio da Silva Nascimento

Zubeldia dá umas aparências com Augustinho Carrará personagem do programa A grande Família kkkkkkkkkkkkkkkkk

21/04/2024 21:11:00 Adilson Silva

o interessante é que o São Paulo contratou o Dorival no dia 20/04/2023 e dia 20/04/2024 contrata Zubeldia! coincidência?

21/04/2024 18:02:14 Marcondes Camargo

os caras vai querer saber até o resultado da mega sena kkkk ele é técnico não é o messias kkk

21/04/2024 17:48:52 Para_sempre_tricolor

Já está se tornando uma encheção de saco cada matéria falando deste cara deixarem o que ocorreu no começo do ano com o Muricy. O mídia que gosta de polemizar quando o assunto é o São Paulo.

21/04/2024 17:38:49 Carlao Caverinha157

empresa e foda kkkk o cara nem treinou o grupo e já querem fazer polêmica cm ele vai usar o James o cara tá machucado pô tinha q pergunta pra ele cm ele vai usar o Kaká no time né já q tem 41 anos ou como ele quer q o Cafu cm 53 anos joga de ponta ou na lateral e se Ray cm seus 58 anos vai jogar cm a camisa 10 kkkk os cara n tem oq fala quer tumultuar isso e medo de ver o são Paulo campeão novamente né kkk chupaaaaa empresa

21/04/2024 17:33:03 Arnaldo Balbo

O cara nem assumiu já estão tumultuando o ambiente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.