publicidade

Milton cruz assume desafio de reverter má fase do São Paulo

milton cruz assume interinamente comando técnico do são paulo em busca de recuperação no brasileirão.

Na noite do último sábado, o São Paulo oficializou a contratação do técnico Luis Zubeldía. Ainda sem o argentino, porém, o Tricolor encara o Atlético-GO neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão. À beira do gramado, Milton Cruz desempenha mais uma vez a função de interino. Ele tem a missão de diminuir a má fase do clube do Morumbis. Após início animador, com o título da Supercopa do Brasil e quebra do tabu na Neo Química Arena, o São Paulo caiu de rendimento e soma uma eliminação nas quartas do Paulista, um começo ruim no Brasileiro e resultados regulares na Libertadores.

Diante do Atlético-GO, o Tricolor tem a oportunidade de virar a página em busca de retomar o futebol apresentado na primeira parte do ano e até mesmo sob o comando de Dorival Jr. Milton Cruz, portanto, tem um duelo para conquistar o resultado positivo e arrefecer as críticas. O São Paulo entra em campo às 18h30 (de Brasília), no Estádio Antonio Accioly. A estreia de Zubeldía deve acontecer contra o Barcelona às 21h dessa quinta-feira, no Equador, pela terceira rodada da Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (2)
21/04/2024 10:38:43 Fabio Amorim

não ouve tempo para treinar que conversa vê essa só que teve foi tempo

21/04/2024 09:04:02 Sergio Gandini

Hoje o time é mais fraco, mas escalando os mesmos jogadores nas mesmas posições, não houve novidades e nem tempo para treinar, vamos assistir e torcer pela vitória sem expectativa..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.